É por este motivo que as pessoas andam a juntar manteiga no seu café

Parece que adicionar açúcar no café é uma coisa do passado. Agora, as pessoas estão a adicionar manteiga à sua chávena de café e dizem que é a melhor coisa de sempre.

Manteiga e café – afinal de contas, qual a razão para se estar a tornar popular? Podes pensar que juntar manteiga no café é algo entre o completamente bizarro e o totalmente interessante mas bem, há de haver algum benefício por detrás disto.

Um café duplo com manteiga parece ser um ataque cardíaco à espera de acontecer mas esta combinação é das mais populares dentro das dietas cetogénicas, que consiste, muito resumidamente, na ingestão de poucos hidratos de carbono e de muitos alimentos ricos em gordura.

Até as mercearias já vendem cafés com manteiga prontos a beber mas se fores preguiçoso/a para sair, podes simplesmente procurar receitas no Google para fazer em casa.

Claro que existem pessoas céticas quanto aos benefícios de saúde desta combinação e mesmo sabendo que a manteiga não é o alimento mais saudável do mundo, a verdade é que pode não ser má para a tua alimentação.

Para esta bebida em particular, a única manteiga que deves adicionar ao teu café é a sem sal.

Consta-se que café com manteiga faz muito bem e pode ajudar aos planos de perda de peso, sendo que alguns fãs da bebida estão até a substituir refeições pela mesma.

Alguns especialistas de saúde, no entanto, avisam para a quantidade de gorduras saturadas que existem na manteiga. Duas colheres de manteiga vão adicionar cerca de 200 calorias ao teu café, por isso atenção.

Empresas querem despedir trabalhadores que se recusem a tomar a vacina para a COVID-19

Existe uma pizza com banana na Suécia e as pessoas mostraram a sua indignação