Marido e mulher dormem em quartos separados há 11 anos

Apesar de viverem na mesma casa, Lauren Lodder e o seu marido dormiram sempre em quartos separados. Na verdade, eles andam a dormir em quartos separados há 11 (!) anos.

Pode parecer uma ideia estranha para grande parte dos casais mas para Lauren, não há outra maneira de viver.

Ela escreveu:

“Ele dorme no andar de baixo e eu no andar de cima, na minha ‘caverna de mãe’ privada, e posso dizer-vos que tudo isto é um pedacinho de céu.


Fazemos isto porque eu não gosto de partilhar uma cama – com ninguém, e nunca gostei. O respirar da outra pessoa, o mexer, o ato de me roubarem o cobertor, as viagens à casa de banho que me acordam… é complicado. E quando eu acordo, não há volta a dar. Não há volta a dar para mim e voltar a adormecer é muito difícil”.

Naturalmente, as pessoas estranharam e algumas perguntaram como é que aquilo não tinha levado a um divórcio mas Lauren diz que está tudo óptimo.

“Prometo-vos que isto pode ajudar. Acho que é muito importante porque uma mulher com a birra do sono e irritada não torna os dias particularmente agradáveis”.

Então mas e quanto aos momentos íntimos, como é? Lauren também explicou…

“Deixem-me dizer-vos, poucos pais estão acordados até às 2 da manhã depois de um dia longo com as crianças e dispostos a fazer amor. Para grande parte das mães, a hora de dormir é aquela em que elas pensam: ‘Esta é a altura do dia onde ninguém me está a tocar! Fica no teu canto!’.

Por isso nós damos uns mimos e dizemos: ‘Boa noite, querido/a’ e vamos para os nossos quartos, e é isso”.

Para Lauren, o casamento não tem que seguir todas as normas para ser um bom casamento. Concordam?

“Continuem a fazer festas, que eu vejo-vos no hospital”, desabafa médica nas redes sociais

Mulher processa o namorado por não lhe ter pedido em casamento depois de 8 anos de namoro