5 maneiras fáceis de te livrares das rugas no peito

Compressed by jpeg-recompress

Envelhecer faz parte da vida e grande parte das pessoas já conseguem viver com isso no seu dia a dia. A verdade é que existem pequenos truques pelos quais podemos optar para tentar manter uma boa aparência com o passar dos anos e eventualmente, há sempre quem comece uma batalha com as rugas.

De seguida, trazemos 5 maneiras simples de te livrares das rugas no peito.

1. Dormir de barriga para cima

Dormir de lado pode ser inevitável mas faz com que a pele dobre, criando, eventualmente, rugas. Para minimizar esse efeito, é importante desenvolver o hábito de dormir de barriga para cima.

2. Não deixar a água quente cair diretamente para o peito

A água quente faz com que a pele fique mais seca e se a meteres diretamente no peito, então a mesma vai lavar naturalmente os óleos naturais do mesmo, o que irá avançar o processo de envelhecimento.

3. Manter os músculos do peito firmes com algumas flexões

Não é necessário fazer uma hora de exercício para tornar o peito mais forme. 20 flexões diárias antes de ir para o banho é o suficiente, desde que feitas com regularidade.

4. Aplicar protetor solar na zona do peito

5. Utilizar o tamanho certo de soutien

Por chocante que possa parecer, muitas mulheres não sabem o tamanho do soutien mais adequado a elas, acabando por comprar aqueles que lhes parecem bem. A verdade é que o tamanho errado de soutien pode mesmo provocar rugas no peito.

Mulher vai diariamente ao lixo alimentar mais de 40 animais abandonados

4 mitos sobre descongelar comida que precisas de evitar