Mulher vai diariamente ao lixo alimentar mais de 40 animais abandonados

Foi há dois anos que uma mulher decidiu adotar uma família inteira de animais abandonados e desde então, vai todos os dias ao lixo para alimentar 40 cães e gatos, sem a ajuda de ninguém.

Com pouco ou nada, são estes os verdadeiros heróis da vida real, capazes de transformar pequenos problemas em projetos e ações grandiosas. Margareth Medeiros é o exemplo de pessoa que não se importa em tirar do pouco que tem para dar aos que mais precisam.

Se pensas que ela é milionária enganas-te, porque pelo contrário, Margareth tem inclusive dois empregos para ajudar os filhos.

Através do Instagram, foi o filho de Margareth, Acácio Medeiros, a dar a conhecer ao mundo a sua história.

A mulher de 49 anos alimenta mais de 40 cães e gatos abandonados numa lixeira perto da cidade onde mora, no Rio Grande do Norte. Há dois anos que, todos os dias, ela leva água e comida para alimentar os animais. Podes ver alguns desses registos AQUI.

Com o tempo, apareceram outros animais abandonados, e dona Margareth foi “adotando” um a um, sem discriminar nenhum. Hoje, ela recebe apenas ajuda do filho para comprar parte da comida para os animais.

Muito tímida, a mulher não quis ser filmada nem fotografada. O filho teve de insistir para poder divulgar a obra que a mãe está a construir com tanto cuidado e com muita persistência, ela acabou por ir parar ao Instagram do rapaz.

Muito bom.

Bronca no Benfica

5 maneiras fáceis de te livrares das rugas no peito