São estes os piores defeitos de cada signo

Se és fã de astrologia, provavelmente segues o teu signo com regularidade para saber o que se passa sempre. A seguir, iremos mostrar-te os piores defeitos de cada signo do Zodíaco, ora vê se concordas…

Aquário (21 de Janeiro – 19 de Fevereiro)

Os aquários são os típicos hippies elitistas. Acham-se constantemente superiores, sendo que olham de cima a baixo para as pessoas dos restantes signos por as acharem imensamente básicas. Os aquários dedicam as suas vidas a tentarem ser únicos, o que os torna estupidamente aborrecidos. Eles nem se apercebem do quão aborrecidos se tornam, só o conseguem fazer quando reparam que têm o corpo cheio de símbolos chineses tatuados, entre outras coisas.

Muito resumidamente, os aquários são uns egocêntricos que gostam do cheiro dos seus próprios peidos, o que diz bastante sobre eles…

Aquário famoso: Justin Timberlake

Peixes (20 de Fevereiro – 20 de Março)

Os peixes não conseguem sequer ouvir uma piada. Geralmente são super sensíveis e fervem em pouca água. Vocês conhecem o tipo, as pessoas deste signo ofendem-se com tudo e mais alguma coisa, sendo que detestam o humor em geral, especialmente o negro.

Se falares com um, tem cuidado com o sarcasmo e com as piadas, ele pode considerá-las de mau gosto.

Peixe famoso: Carrot Top

Touro (21 de Abril – 21 de Maio)

Metrossexual. Materialista. És perfeitamente capaz de encontrar um touro constantemente a olhar-se ao espelho, pra ver se deteta algum tipo de imperfeição. Metrossexuais como são, irão usar imensos cremes para manterem a pele perfeita e irão passar-se da cabela com uma eventual espinha que possa aparecer na cara. De relembrar que as escolhas de moda dos touros não são as melhores.

São pessoas super aborrecidas.

Touro famoso: Bono

Gémeos (22 de Maio – 21 de Junho)

Os gémeos são conhecidos pela sua dupla personalidade. Numa face da moeda está o “gémeo” que é a voz da sua geração e um autêntico génio. A sua outra face revela-o como um completo atrasado. Uma delas acaba por vir mais ao de cimo do que a outra. Os gémeos adoram fazer os outros sentirem-se desconfortáveis e têm uma elevada falta de auto-consciência.

Gémeo famoso: Iggy Azalea

Caranguejo (22 de Junho – 22 de Julho)

Lembram-se daquela pessoa que passava os intervalos da escola a chorar na casa de banho? Provavelmente era uma pessoa deste signo. Eles retraem-se bastante quando magoados e adivinhem? Ninguém gosta deles, porque são tristes.

Caranguejo famoso: Tom Cruise

Leão (23 de Julho – 21 de Agosto)

Estes são os mais attention whores. Eles requerem atenção constante, caso contrário ficam tristes e deprimidos. Assim, é comum que as pessoas deste signo tenham alguns “amigos” que servem apenas para lhes massajar e fazer crescer o ego. O leão pensa que é um grande amigo e pensa que esses seus “amigos” ficam felizes quando perto dele, mas na verdade estes odeiam-no.

Se insultares um leão, provavelmente vais entrar na lista negra dele.

Leão famoso: Barack Obama

Carneiro (21 de Março – 20 de Abril)

O Hitler era carneiro. Acho que isso diz tudo. Os carneiros levam tudo à frente se as coisas não lhes correm de feição e valorizam imenso a sua personalidade, sendo que não aceitam que os outros sejam diferentes e/ou tenham ideias diferentes.

Carneiro famoso: Adolf Hitler

Virgem (22 de Agosto – 23 de Setembro)

Os virgens são imensamente preguiçosos. Mas não no sentido tradicional. Pode parecer que estes estão apenas deitados no sofá a enfardar Pringles e a tocar ao pessegueiro, mas não. Eles equalizam planos enquanto estão no seu ato de procrastinação e pesam prós e contras desses seus planos nos seus momentos preguiçosos.

Os virgens também são racistas.

Virgem famoso: Cameron Diaz

Balança (23 de Setembro – 22 de Outubro)

As pessoas de signo balança não se dão bem com relações por serem bastante indecisas e por não os terem no sítio. Ah, também são preguiçosos. Mais ainda do que os virgens, visto que para eles não há nada melhor que acordar às 16:00 e passar o resto do dia na cama. Podem levantar-se para ir à cozinha ou até ao computador, mas não passa muito disso.

Balança famoso: Al Sharpton

Sagitário (23 de Novembro – 22 de Dezembro)

Sagitários? Inconsequentes e estúpidos. Queres alguns exemplos de pessoas com este signo? Miley Cyrus, Britney Spears e Nicki Minaj. Penso que diz tudo, passa dos twerks ás “anacondas”.

“Eu não sou religioso/a, sou espiritual”, uma frase típica dos sagitários. Desagradáveis.

Sagitário famoso: Taylor Swift

Capricórnio (23 de Dezembro – 20 de Janeiro)

Tu queres arrancá-los do seu mundo para irem sair e beber um copo, mas eles são extremamente tímidos. Ele é daquele tipo que se esquiva de sair com os colegas do trabalho com a desculpa de que tem que tratar de papelada. Os seus colegas gozam com isso.

Finalmente, após meses de persistência, o capricórnio decide sair e beber uns copos com os amigos.

Toda a gente a pedir a típica cerveja…Menos o capricórnio. Este prefere uma água tónica. Estranho. É aí que te apercebes que nunca devias ter convidado o teu amigo deste signo para sair porque, no que toca a personalidade…Eles são 0.

Capricórnio famoso: Betty White

Escorpião (24 de Outubro – 22 de Novembro)

Sabem aquele tipo de pessoa que por fora parece super pacífico e tranquilo, mas que quando a conheces ela torna-se demoníaca e caótica? Aí tens um escorpião. É, eles parecem meio patéticos e tristes aparentemente, mas por dentro têm um bichinho sociopata e vingativo. Evita-os. Nunca saberás quando é que eles estarão a planear matar-te.

Escorpião famoso: Emma Stone

Comentários