Presidente de Associação de Vegans apanhado a comer um kebab

É mesmo verdade: o Presidente da Associação de Vegans da Vila de Cucujães, em Oliveira de Azeméis, foi recentemente apanhado a comer um kebab menu grande num estabelecimento perto da região.

Apesar de se manifestar enquanto vegan acérrimo, talvez ele não tenha resistido à tentação da carne e por isso há testemunhas que afirmam tê-lo visto a comer carne como se nada se tivesse passado. Armindo Alface é o nome do presidente e, apesar da notícia se estar a espalhar na cidade, ele nega tudo:

“Tudo o que estão a dizer em relação a mim é mentira. Enquanto Presidente da Associação de Vegans da Vila de Cucujães, posso garantir com toda a certeza que permaneço vegan e que não ia descredibilizar uma causa tão grande e nobre. Posso afirmar que a minha dieta continua a basear-se em rúcula e em espinafres e que não era sequer capaz de comer carne, muito menos kebabs…”

No entanto, a imprensa local decidiu ir falar com o dono da loja de kebabs em questão, Muhammad Salamakueka, e estas foram as suas declarações:

“Posso declarar que o senhor Alface comeu um kebab menu grande e pediu ainda para colocar extra carne no seu menu. Eu estranhei porque conheço a sua associação mas é o que se diz: o cliente tem sempre razão”.

Agora, a reputação de Armindo Alface está um pouco manchada pela zona, veremos o que acontece…

Comentários