Nunca subestimes um bêbedo…

Um homem entra num bar. Depois de algumas cervejas, ele decide fazer uma aposta com o dono e diz: “Aposto 20 euros em como consigo morder o meu olho direito!”

O dono vê que o homem já está bêbedo e aceita, pois acredita que assim irá ganhar dinheiro facilmente. Então, o homem tira o seu olho – um olho de vidro – e morde-o. Depois de receber o dinheiro e de beber mais duas cervejas, ele faz outra proposta: “Eu aposto 20 euros em como também consigo morder o meu olho esquerdo.”

O dono aceita, pois era impossível que o homem tivesse dois olhos de vidro. Mas, para seu choque, o homem retira a sua dentadura e morde o seu olho esquerdo com ela. Ele vê a decepção do dono e propõe uma terceira aposta: “Não fiques triste. Agora aposto os 40 euros que ganhei em como consigo fazer xixi para um copo de shot a 3 metros de distância, sem que uma gota sequer caia para fora.”

O barman aceita, pois seria impossível um bêbado daqueles acertar num copo tão pequeno. É aí que o homem baixa as calças e faz xixi em todo o chão – menos no copo. O dono parte-se a rir e recebe de bom grado os 40 euros. Depois, apercebe-se que o bêbedo está a sorrir…

“Porque é que estás feliz, se acabaste de perder 40 euros?”, perguntou o dono.

“É simples. Estás a ver aquele tipo ali sentado na mesa? Apostei 200 euros com ele em como te mijava o chão todo do bar e tu ainda ficavas feliz com isso”, respondeu.

Que rei.

Comentários