Já podes fazer uma despedida de solteiro no espaço

Chega de pensar em Las Vegas para a tua despedida de solteiro. Agora, podes fugir do planeta Terra e ir com os teus amigos numa cápsula, para curtirem no espaço!

As festas deste tipo antes do matrimónio são parte da cultura de muitos países. Como qualquer despedida de solteiro, tem de existir comida, bebida, jogos e strippers, se possível!

Agora, como os homens querem sempre revolucionar as formas de se divertirem, já vai ser possível fazer despedidas de solteiro bem longe, lá em cima…

A empresa Last Night Of Freedom concebeu uma impressionante experiência para o noivo e cinco dos seus melhores amigos. A ideia é subir a uma cápsula equipada e flutuar pelos ares através de um enorme balão de hélio.

E se pensas que essa cápsula será pequena, enganas-te: terá um bar completamente equipado com tudo e até existirá Wi-Fi por lá!

Depois de atingir a altura de 30.48 quilómetros, a cápsula deixará de se elevar e manter-se-à durante horas a flutuar no limite da troposfera. Depois, o globo começará a perder altura e cairá lentamente, com o auxílio de um pára-quedas, para o chão.

Pronto para voar?!