Estudo conclui que existe uma idade em que o sexo é mais prazeroso

Ao longo do tempo vamos aprendendo que a nossa vida é dividida em certos ciclos, e eles estão todos conectados com a idade. Infância, adolescência, idade adulta e velhice. Cada um destes períodos tem a sua própria peculiaridade, charme e beleza. A infância e adolescência é o momento de conhecimento, enquanto a idade adulta é a hora de progredir na carreira e obter realizações, e para os idosos, há um merecido descanso, para a criatividade e sabedoria.

E quanto ao sexo? Um estudo realizado recentemente levantou esta importante questão na vida de qualquer casal. As restrições aplicam-se apenas para aqueles que já entraram na idade adulta.

Assim, durante qual idade geralmente o sexo dá o maior prazer à pessoa?

Os entrevistados com idade entre 50 e 60 anos disseram em sua maioria que os melhores atos sexuais de sua vida foram após os 40 anos. E se formos mais específicos, a média ficou nos 46!Constatou-se também que os casais que fazem sexo uma média de uma vez por semana são os mais felizes de todos. Por falar nisso, fazer sexo duas ou três vezes por mês é bastante normal…

Para os idosos há uma outra boa razão para se reunirem com mais frequência na cama. O sexo ajuda a ficar em boa forma e aumenta significativamente o grau de felicidade em comparação com aqueles que o fazem com menos frequência. Ou até mesmo aqueles que não o fazem.

E o mais importante: metade dos casais que participaram na pesquisa disseram que o seu melhor ato sexual foi com o seu parceiro atual. E a idade não importa! Por isso, desfruta de todos esses benefícios o mais rápido possível, pois a vida é curta e não merece ser desperdiçada.

Comentários