Ele foi rejeitado por ser pobre, passados 10 anos reencontraram-se….

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra…Todos nós, em algum momento da nossa vida, já fomos vítimas deste sentimento que muitas vezes é tão cruel connosco.

Muitas vezes submetemo-nos às tristezas quotidianas, por achar que devemos enfrentar tudo para ficar ao lado da pessoa amada mas, de repente, tudo se pode transformar num verdadeiro pesadelo. Mas o mundo dá muitas voltas e tudo aquilo que fazemos com as pessoas, acabamos por receber de volta. Chama-se a Lei do Retorno, que diz que tudo aquilo que vai, também volta. E esta história muito interessante é o melhor exemplo.

Carter, há alguns anos atrás, era completamente apaixonado por uma mulher. Eles eram como se fossem almas gémeas e formavam o casal perfeito; o sentimento era recíproco.Eles namoraram durante três anos, quando Carter resolveu pedi-la em casamento, mas não esperava a resposta que teve. Ela recusou o pedido dizendo:

“O teu salário mensal é equivalente ao que eu gasto num dia, como queres que me case com alguém como tu? Eu nunca poderia amar-te, é melhores encontrares alguém do mesmo nível que tu”.

Carter ficou desolado, quase entrando em depressão, mas a vida foi passando e, com muito esforço, ele conseguiu estruturar-se e construir uma grande empresa, tornando-se num empresário de sucesso e muito rico. Dez anos depois eles encontraram-se novamente num shopping.

Ela reconheceu-o e disse:
– “Olá! Como estás?! Imagina que me casei com um homem muito inteligente que ganha 15.000€ por mês. Consegues fazer melhor?”

Carter ficou um pouco chateado e antes que pudesse dizer alguma coisa, o marido da mulher chegou e cumprimentou-o:

– “Boa tarde Sr. Carter!”

De seguida voltou-se para a mulher e disse:

– “Querida, quero que conheças o meu chefe. Ele é dona da empresa que vale 100 milhões de euros e para a qual eu trabalho.”

Carter, que tinha sido rejeitado há 10 anos, sorriu e disse:

– “Tenho que ir. Fico contente por vos ver e desejo-vos tudo de bom”

A mulher não podia acreditar e disse ao marido:

– “ESTE É O TEU CHEFE?!?”

E o marido respondeu:

– “Ele é um homem maravilhoso. Uma vez contou-me que o amor da sua vida o tinha rejeitado porque ele não tinha dinheiro. Então trabalhou no duro para se tornar no empresário de sucesso que é hoje. No entanto ele nunca conseguiu superar a rejeição e ainda não é casado. Podes imaginar se aquela mulher não o tivesse rejeitado?”

You may also like...