Mulher que foi traída escreve carta a arrasar completamente a amante do marido

É difícil lidar com uma traição. Não haja dúvida. Custa, demora a passar e ninguém merece passar por algo tão mau vindo de um companheiro/a. Ainda assim, talvez poucas sejam as pessoas que nunca tenham estado em romances que não envolveram traições.

Esta mulher foi traída pelo seu marido e escreveu uma carta arrebatadora para a amante do seu marido, como vais poder ler de seguida:

“OBRIGADO Jennifer! Obrigado por teres deixado marcas de mordidelas no peito do meu marido na noite passada!

A sério, agradeço! Não tens noção do pesadelo de que me salvaste, a mim e aos meus filhos.

Para te recompensar pelos teus serviços eu ofereço-te o meu marido. Mas para o aceitares, tem em consideração os seguintes pontos:

1. Vais ter que o suportar financeiramente. Digo-te isto porque tendo eu e ele dois filhos em comum, ele terá que pagar a pensão a ambos, para os apoiar da maneira que eles merecem. Tem também em conta que ele fez-me ser mãe a tempo inteiro nos últimos 11 anos, logo terá que também pagar-me a pensão a mim. Assim, e com a pensão de alimentos que ele tem que fornecer, esquece o dinheiro dele, porque é meu!

2. Vais ter que lhe providenciar vestuário novo. Digamos que de manhã, quando ele saiu do banho todo nu, foi quando eu descobri as “mordidelas de amor” que lhe tinhas causado. Então, foi nesse EXACTO momento que um buraco negro enorme apareceu em minha casa, tendo sugado praticamente a sua roupa toda…Parece-me que quando for ter contigo, ele vai todo nu, mas pensa positivo! Assim podes oferecer-lhe roupa e vê-lo vestido como tu gostas!

3. Vais ter que ser abandonada por ele aos fins de semana! Sim, fim de semana sim, fim de semana não, ele terá que passar tempo de qualidade com os nossos filhos e, como ele admitiu abertamente que tu eras uma “porca bêbeda” que ele conheceu numa “casa de agarrados”, não te quero ver perto dos meus filhos, a segurança deles é me essencial. As visitas dele também serão limitadas, senão mesmo supervisionadas…Afinal, o que estava ele a fazer numa casa dessas mesmo?

4. Não vais ter uma vida sexual boa. Sim, eu sei que não fizeste sexo com ele ontem à noite. Desde a sua lesão nas costas há quatro anos atrás que a sua virilidade não se tem exibido convenientemente…Pena para ti porque, antes disso, O SEXO QUE FAZÍAMOS ERA FANTÁSTICO! Agora já não há remédio, vive com isso.

5. Não o vais “entregar” a mim! Eu não o quero mais. Ele estragou tudo apartir do momento em que te tocou. Eu era uma boa esposa e nós tinhamos uma relação estável. Tu não vais conseguir ser como eu e, por isso, ele vai fazer-te miserável…

6. Ele vai culpar-te por TUDO. Também me disse, com lágrimas nos olhos, que lhe sussuraste o seguinte: “Espero que a tua mulher veja aquilo.”. Eu não sei se o disseste ou não. Não quero saber, para ser sincera. No entanto, se o disseste, o teu desejo realizou-se. Eu vi e ele ficou estragado! Tão estragado que até lhe dei um soco no olho à pala desse comentário, o que o fez desculpar-se. Eu sei que violência é errado e eu nunca tinha batido em ninguém sequer. No entanto não me arrependo e, se voltasse atrás, só gostava de ter acertado o soco um bocado mais abaixo.

7. Isto não é uma regra, podes considerar um aviso de amiga. Vou atormentar todo o pouco tempo livre que ele terá com as maiores merdas que conseguir, só para te chatear. O meu novo hobby vai ser magoá-lo a ele e a ti, magoá-lo tanto quanto os meus filhos estão magoados neste momento. Tem em atenção que ele vai aturar todas as merdas que eu farei com um sorriso na cara. Eu estive com ele durante 12 anos, eu conheço-o melhor do que tu. Sim, considero todas as minhas ações corretas, caso estejas a questionar.

Após isto, quero-te agradecer Jennifer, “porca bêbeda” que deixou marcas de mordidelas no peito do meu marido, por me provar que 12 anos e 2 filhos não interessam assim tanto para ele. Aplausos para ti.

ELE É TODO TEU.”

Wow.

You may also like...