Chega de seres prisioneira do teu ventre: limpa o teu organismo com este pequeno truque

A prisão de ventre, o inchaço e os gases são problemas que afetam muita gente. Muitas vezes, para além de incomodativos, são dolorosos e podem até condicionar a nossa atividade física. Geralmente, esta condição tem várias causas associadas, nomeadamente uma má alimentação, a carência de fibras e de líquidos ou até mesmo o stress.

Para o tratamento destes casos, existem medicamentos convencionais mas muitas vezes têm efeitos secundários e são dispendiosos. Assim sendo, poderá sempre optar por produtos naturais e maneiras caseiras de se tratar, sem gastar dinheiro e sem efeitos secundários.

Para teu conhecimento, existe uma massagem que resulta bem nestas situações. Confere de seguida como proceder…

1. Começa por fazer pressão num ponto na zona abaixo do umbigo e procura no teu corpo esse ponto.
2. Assim que encontrares e fizeres pressão, por pouco tempo, massaja cuidadosamente.
3. Por 1 minuto, massaja com movimentos da direita para a esquerda, de preferência em círculos.
4. Quando sentires o teu estômago leve e confortável, é sinal de que os gases estão a sair do teu organismo e que a massagem funcionou.

Esta massagem vai fazer com que ultrapasses as dores ou que não se sintas incomodada. Nesta fase, o teu organismo estará feliz e confortável!

Recomendamos que faças esta massagem até quatros vezes por dia, de forma a que o teu organismo expulse todas as toxinas do corpo e que te sintas bem contigo própria.

You may also like...