Estudo sugere que se os bebés olham para ti frequentemente, é sinal de que és bonito/a

Aparentemente, há mesmo uma razão pela qual os bebés continuam a olhar fixamente para ti.

De acordo com um novo estudo, se um bebé olhar frequentemente para ti e não desviar o olhar, é sinal de que és muito bonito/a e, assim, estás apenas a ser contemplado…

Os bebés são criaturas interessantes. São mini humanos que ainda não percebem bem o que se passa à sua volta e, ainda assim, o seu instinto faz com que eles cheguem ao caminho certo em grande parte das vezes. Ainda assim, este instinto nem sempre tem de ver com a sobrevivência – a beleza também está envolvida.

Quando os bebés te miram fixamente, não o estão a fazer só porque não têm mais nada melhor para fazer. Aparentemente fazem isso porque és bonito/a e cativaste a atenção dele. De acordo com um novo estudo, os bebés olham frequentemente para as pessoas que eles consideram belos.

Quem descobriu isto foram os investigadores da Universidade de Exeter, que queriam perceber como é que os bebés lêem caras e expressões. Assim, juntaram alguns e proporcionaram-lhe alguns desafios bem simples que consistiram, basicamente, em olhar para fotografias.

Em suma, concluiu-se que os bebés tendem a olhar fixamente para as caras que consideram mais bonitas. Quem diria…

You may also like...