Um homem fez um hambúrguer caseiro ao estilo do McDonald’s e é tão bom que já centenas de pessoas estão a imitar a receita

McDonald’s é uma droga. É sabido. Pouca gente não gosta mas muita gente é obsessiva e apaixonada. Conheçam então Joel Cornell, um tipo que realmente adora McDonald’s. Na verdade, ele gosta tanto que decidiu criar a sua versão caseira de um hambúrguer da cadeia de fast-food.

A julgar pelas fotografias, podemos dizer que parece delicioso…

Ele começou a fazer a sua versão caseira de McDonald’s em churrascos com os seus amigos mas apercebeu-se que a fórmula tinha sucesso.

Depois de ter partilhado algumas fotografias dos seus menus na internet, recebeu um feedback positivo por parte das pessoas e rapidamente criou um grupo no Facebook chamado Homemade McDonald’s, que já conta com mais de 8 mil pessoas!

Para além de delicioso, é mais barato fazer em casa do que ir ao McDonald’s, ainda que pareça mais difícil – cortar meticulosamente a salada, o queijo, a carne, tentar fazer o molho perfeito. A verdade é que para Joel, o pior não é o molho do hambúrguer mas sim as batatas fritas.

“As batatas fritas são a parte mais difícil de tudo. Muita gente compra congeladas mas convém comprá-las, cortá-las bem fininhas e depois fritá-las”, disse Joel.

Se tiveres curiosidade em conhecer o grupo, AQUI o tens. Boa iniciativa.

You may also like...